Avianca


Sua Passagem - Reembolso de Passagens

Antes de solicitar seu reembolso, atente para alguns procedimentos da Avianca:

Reembolso para compras efetivadas através de Cartão de Crédito:

Após preenchimento dos dados em nosso formulário online, o reembolso será efetuado em sua fatura.

Reembolso para compras efetivadas através de Cartão de Débito:

Por medidas de segurança, no caso de compras efetuadas via Cartão de Débito, o reembolso é efetuado para o Titular do Cartão.

Caso se deseje efetuar o reembolso em conta de terceiros (quando a pessoa a receber não for o titular do cartão), além do preenchimento do formulário online, é necessário envio dos seguintes documentos:

1. Carta de Autorização preenchida e assinada pelo Titular do Cartão. Clique aqui para efetuar download do modelo da Carta de Autorização.

2. Cópia do documento de Identidade do Titular do Cartão.

IMPORTANTE!

Esse procedimento só é realizado através do nosso formulário online. Clique aqui para acessar o formulário e anexar a documentação necessária.

Reembolso para compras efetivadas através de Boleto Bancário

Por medidas de segurança, no caso de compras efetuadas via Boleto Bancário, o reembolso é efetuado individualmente - cada passageiro recebe o valor referente a seu respectivo bilhete sujeito a aplicação de penalidade, conforme regras tarifárias.

Caso se deseje efetuar o reembolso em conta de terceiros (quando a pessoa a receber não for o passageiro), além do preenchimento do formulário online, é necessário envio dos seguintes documentos:

1. Carta de Autorização preenchida e assinada pelo Passageiro. Clique aqui para efetuar download do modelo da Carta de Autorização.

2. Cópia do documento de Identidade do Passageiro.

IMPORTANTE!

Esse procedimento só é realizado através do nosso formulário online. Clique aqui para acessar o formulário e anexar a documentação necessária.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, fale conosco pelo Atendimento Online Avianca ou através dos telefones: 4004-4040 - São Paulo e principais Capitais 0300-789-8160 - Demais localidades.

*Para reembolso de bilhetes emitidos com pontos, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento AMIGO através do telefone (11) 4004-4040  

 

Reembolso

Associada: