Se você esqueceu de informar o seu número AMIGO quando fez a sua viagem com a Avianca Brasil ou com nossos Parceiros Aéreos¹ membros Star Alliance, você poderá solicitar os seus pontos após 15 dias do voo realizado diretamente no nosso site acessando a sua Conta AMIGO.


Veja como é simples:

1. Efetue login informando seu CPF, número AMIGO ou e-mail  e sua senha de acesso;

2. No menu inicial, selecione a opção "Solicitar Pontos";

3. Preencha os dados do seu voo para enviar a sua solicitação. É importante preencher todos os campos obrigatórios para que a sua solicitação seja processada corretamente.

Campos obrigatórios:

- Companhia Aérea: selecione na lista suspensa;
- Número do Voo: composto por no máximo 4 dígitos;
- Data do Voo;
- Origem e Destino: digite uma das opções, ou nome da cidade, ou nome do aeroporto, ou o código do aeroporto (3 letras), para localizar o local de origem e destino corretos do seu voo;
- Sobrenome: neste campo, informe o seu sobrenome exatamente como foi emitido no seu bilhete;
- Nome: neste campo, informe o seu nome exatamente como foi emitido no seu bilhete;

OBS: Como padrão, o nome e o sobrenome impressos no bilhete sempre vêm de forma invertida, sendo o sobrenome antes do nome, geralmente separados por uma "/" (barra).

- Número do Bilhete: número composto por 13 dígitos, que está disponível no cartão de embarque ou no comprovante de compra.

OBS: Os 3 primeiros dígitos que compõem o número do bilhete de cada companhia aérea são padrões e sempre serão os mesmos para cada companhia.Clique aqui e veja quais são os 3 primeiros dígitos que compõem o número do bilhete da companhia que você voou.

4. A sua solicitação será processada após o envio e ficará disponível no menu "Pontos Acumulados" após aprovação.

 

 

Caso ainda não seja cadastrado no Programa AMIGO, clique abaixo e cadastre-se!

 

 

 

 

(1) Os pontos são válidos para voos realizados após cadastro no Programa AMIGO, em até 12 meses, contados a partir da data do voo. Somente para os voos da SWISS, o prazo é de 6 meses. Os pontos poderão ser creditados apenas ao titular da passagem aérea.