Cultural

Cultural

A Avianca Brasil apoia iniciativas relacionadas à promoção da Arte e da Cultura no país. O objetivo é proteger e promover o patrimônio, fortalecer as identidades e auxiliar no desenvolvimento de manifestações artísticas. Por isso, criamos em 2011 o Avianca Cultural. O programa abrange diversas expressões artísticas, como a música, o teatro e as artes plásticas. Desde sua criação, o projeto já apoiou mais de 200 ações culturais, impactando mais de 40 milhões de pessoas.

 

Theatro NET Rio

Localizado no Shopping Cidade Copacabana, no Rio de Janeiro, o Teatro Tereza Rachel foi inaugurado inicialmente em 14 de outubro de 1971. Após mais de 10 anos sem atividades, o espaço foi arrendado pelos produtores culturais Frederico Reder e Juliana Reder, da Brainstorming Entretenimento, e teve suas cortinas reabertas como Theatro NET Rio. O espetáculo de reestreia aconteceu no dia 4 de abril de 2012 com o título de "BIBI – Histórias e Canções". Nele a reconhecida artista brasileira comemorava seus 90 anos de vida e 70 anos de carreira. O objetivo do espaço é ser o palco de todas as artes. O projeto arquitetônico foi idealizado por José Dias - o maior especialista em revitalização de teatros do Brasil. 

Confira a programação completa! ↗

 

Theatro NET SP

O grandioso e aconchegante Theatro NET São Paulo foi inaugurado em 18 de julho de 2014. O espaço já recebeu em seu palco grandes nomes como Maria Bethânia, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Lenine e Zizi Possi. Além de espetáculos musicais como: O Grande Circo Místico, Sexo, Drogas e Rock and Roll e As Noviças Rebeldes, e inúmeros eventos corporativos. O teatro tem 2.300 m², capacidade para 799 lugares, arquitetura moderna e tecnologia de ponta. Sua decoração cria um ambiente acolhedor para seus expectadores. O espaço cultural está localizado no quinto andar do Shopping Vila Olímpia, na Zona Sul da capital paulista.

Confira a programação completa! ↗

 

Esportivo

Esportivo

A Avianca Brasil é comprometida com atos e atitudes que enxergam e usam o esporte como ferramenta de ações positivas em prol da sociedade. Por isso, temos o prazer de apoiar pessoas e equipes que transformam sonhos em superação e querem sempre voar mais alto.

 

Liga Nacional de Basquete – Novo Basquete Brasil (LNB / NBB)

Em 2015, a Avianca Brasil assinou contrato com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para patrocinar o NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato brasileiro masculino de basquete. Na temporada 2016/17, o NBB conta com a participação de 16 equipes, de sete estados diferentes: Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, Minas Gerais, mais o Distrito Federal. Ao todo, são 14 cidades envolvidas: Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Campo Mourão (PR), Franca (SP), Fortaleza (CE), Macaé (RJ), Mogi das Cruzes (SP), Rio Claro (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Sorocaba (SP).

Confira a tabela completa do campeonato! ↗

Social

Social

Projetos que dão a oportunidade de transformação pessoal e profissional e ajudam a tornar sonhos refletem o comprometimento da Avianca Brasil com a sociedade. Por isso, temos o prazer de apoiar instituições dispostas a fazer o bem.

Política de Patrocínios

Política de Patrocínios

 

Conhece alguém ou tem algum projeto que tem sinergia com a marca Avianca Brasil? Preencha o formulário e envie ao e-mail patrocinios@avianca.com.br. Fique atento as regras!

 

Regras de patrocínio:

  1. O preenchimento do formulário é obrigatório.

  2. Todos os projetos serão analisados de forma criteriosa por uma comissão avaliadora.

  3. Em caso de interesse, o departamento de Marketing entrará em contato com o solicitante.

  4. Após a primeira análise do projeto, caso a empresa tenha interesse, solicitaremos materiais complementares como roteiros, fotos, vídeos e apresentações.

  5. Certifique-se de que o projeto se enquadra nas diretrizes da empresa.

  6. Estas diretrizes podem ser alteradas conforme decisão política e estratégica da companhia.

  7. Os eventos devem ser realizados no Brasil.

  8. Não receberemos mais projetos a serem realizados com menos de 45 dias de antecedência.

  9. Leis de Incentivo Fiscais: A Avianca Brasil não realiza patrocínios por meio de leis de incentivos fiscais.

 

Não patrocinamos:

 

Dentro das definições estratégicas da companhia, os seguintes projetos não são patrocinados pela Avianca Brasil, independentemente dos benefícios envolvidos:

 

  • Religiosos.
  • Políticos.
  • Esportes amadores.
  • Esportes de risco ou radicais (terrestres, aéreos ou náuticos).
  • Esportes ou atividades que envolvam animais (ex.: rodeios).
  • Peças de teatro contendo cenas com conteúdo inapropriado (cunho político ou religioso).
  • Prêmios aos quais a Avianca Brasil concorra direta ou indiretamente.