DESTINOS

Bogotá

A capital da Colômbia é conhecida por seus edifícios históricos, passeios culturais e vida noturna agitada. Além de ser o centro administrativo e financeiro do país.

Visite Bogotá

O destino atrai visitantes que buscam os benefícios e as comodidades de uma grande cidade unidos a um centro histórico que leva o turista a uma volta ao passado. Sem contar as muitas atrações culturais e gastronômicas espalhadas por Bogotá e as áreas verdes de seus parques e morros.


O que fazer em Bogotá

Passeie pelo bairro de La Candelaria, visite os museus e suba ao Cerro Monserrate. Aproveite para conhecer a Catedral do Sal, o restaurante Andrés Carne de Rés e as atrações noturnas da cidade.


La Candelaria

O bairro de La Candelaria abrange o centro histórico de Bogotá. Edifícios históricos e casinhas nos estilos coloniais e republicanos encantam os visitantes que passeiam tranquilamente por suas ruelas. Os destaques turísticos são a Plaza Simón Bolivar, la Catedral de Bogotá, la Casa de la Moneda e o Capitólio Nacional (Congresso).


Museus

Na zona do centro histórico há uma grande quantidade de instituições culturais, como: centro artísticos, teatros, bibliotecas e museus. Os museus mais famosos de Bogotá são o Museo Del Oro, o Museu Botero, o Centro Cultural Gabriel Garcia Márquez e o Museo de la Independencia – Casa del Florero. Aproveite para conhecer a arte colombiana!


Cerro Monserrate

A montanha é um dos pontos mais altos de Bogotá e proporciona a vista panorâmica da cidade. Para alcançar o seu topo, é preciso usar o teleférico ou o funicular (uma espécie de trem que sobre o morro). O mirante guarda o Santuario del Señor Caído de Monserrate, uma mini vila e restaurantes.


Catedral de Sal

Sim, a catedral é feita de sal! Ela fica no interior de uma mina em Zipaquirá – cidadezinha próxima a Bogotá. A igreja subterrânea é uma das atrações religiosas mais visitadas da Colômbia e surpreende seus visitantes. Aproveite para passear pela cidade de Zipaquirá que tem edifícios coloniais bonitos e preservados.


Andrés Carne de Rés

O Andrés Carne de Rés é um restaurante/bar/balada bastante famoso na Colômbia. Ele é tão conhecido que acabou virando até atração turística. O que impressiona os visitantes, além da comida, é a decoração do ambiente. O restaurante original fica em Chia, mas há uma filial em Bogotá.


Vida Noturna

Quem procura um passeio noturno legal, pode visitar o Parque da 93, a Zona T e o Usaquén. Essas regiões abrigam bares, restaurantes e casas noturnas. O ritmo que envolve as noites de Bogotá é a salsa. Durante o dia, esses lugares abrigam centro de compras, aos domingos há uma feira de artesanato.


Ofertas de voo para Bogota

Quer viajar para Bogotá? Confira nossas promoções de passagem aérea para a capital e maior cidade colombiana.