Documentação para Embarque

Vacinas

Exigência da Vacina contra a Febre Amarela

 

O Ministério de Saúde e Proteção Social da Colômbia determina que os passageiros procedentes do Brasil, Angola, República Democrática do Congo e Uganda apresentem o Certificado Internacional de Febre Amarela para sua entrada no país. Este documento é exigido e pode ser solicitado no momento do check-in e/ou no portão de embarque.

 

Recomendação da Vacina contra a Febre Amarela

 

No Brasil recomendamos a vacina aos passageiros que viajarem para o Distrito Federal e os estados: Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima e Tocantins que se vacinem contra a Febre Amarela antes de seu embarque.

 

Importante: A vacina deve ser tomada com 10 dias de antecedência à data da viagem.

 

Para saber qual posto de atendimento fica mais próximo de sua residência, entre em contato com o Disque Saúde através do telefone: 0800 611 997 ou acesse o site www.cve.saude.sp.gov.br. ↗

 

A Anvisa disponibiliza em seu site informações sobre os países que recomendam ou exigem a vacina de febre amarela, acesse: http://viajante.anvisa.gov.br/viajante/paf_web_frmRoteiroViagem.asp. ↗

O aplicativo oficial da Avianca Brasil tem download gratuito nas lojas online para dispositivos móveis que utilizam os sistemas operacionais Android e iOS. Baixe o seu!

 

App Avianca BrasilApp Avianca Brasil - Google Play