Minhas Reservas

Gerencie sua viagem, reserve e/ou adquira serviços especiais com facilidade, acessando abaixo a sua Reserva!

Compre Bagagem com desconto ou contrate o serviço de Transporte de Animal na Cabine.

Compre Bagagem com desconto ou contrate o serviço de Transporte de Animal na Cabine.

Faça seu Check-in e escolha ou mude o seu assento e economize tempo no aeroporto.

Faça seu Check-in e escolha ou mude o seu assento e economize tempo no aeroporto.

Reserve refeições, atendimento às pessoas com necessidades especiais ou embarque de equipamentos esportivos.

Reserve refeições, atendimento às pessoas com necessidades especiais ou embarque de equipamentos esportivos.

Dê seu lance, faça o upgrade de cabine e desfrute de todo o conforto da experiência de viajar na Classe Executiva da Avianca Brasil.

Dê seu lance, faça o upgrade de cabine e desfrute de todo o conforto da experiência de viajar na Classe Executiva da Avianca Brasil.

Informações Importantes:

 

Para compras de passagem realizadas até 24 de setembro de 2017 (bilhetes com franquia de bagagem em quilos - kg), a compra de bagagem adicional deverá ser feita diretamente e exclusivamente nos aeroportos.

 

  1. Os serviços descritos acima só estão disponíveis aos clientes que efetuarem a compra das passagens no site ou no aplicativo da Avianca Brasil. Para transações realizadas em outros canais, como Lojas Avianca, Central de Atendimento e Agências de Viagem, entre em contato diretamente com o canal de emissão de sua passagem.
  2. A bagagem só poderá ser comprada por meio do site ou do app uma única vez. Caso o passageiro já tenha adquirido a peça durante o processo de compra da passagem, não será possível adquirir mais uma unidade de bagagem por meio desse canal.
  3. Os serviços de reembolso, remarcação e alteração na passagem não podem ser realizados por meio do site se a reserva contemplar a contratação de serviços  cobrados.
  4. Para solicitar o reembolso com outras formas de pagamento, clique aqui.
  5. Para passagens emitidas com pontos do Programa Amigo↗: para solicitar o reembolso de sua passagem emitida com pontos, entre em contato com nossa Central de Atendimento.