DESTINOS

Natal

Natal é conhecida por suas dunas e lindas praias. A capital do Rio Grande do Norte é um dos destinos nacionais mais buscados pelos recém-casados para a aproveitar a lua de mel.

Visite Natal

A cidade é famosa dentro e fora do Brasil. As belezas naturais e os passeios turísticos são os destaques da região. Festas temáticas, bares e restaurantes agitam a vida noturna da capital potiguar. Como bônus, o Rio Grande do Norte ainda tem o maior cajueiro do mundo e pontos de observação de golfinhos.


O que fazer em Natal

Conheça as belas dunas de Natal em passeios de bugue emocionantes. Aproveite bastante as praias e o contato com a natureza.


Dunas de Genipabu

O passeio de bugue pelas dunas de Genipabu é o principal atrativo de Natal. Os mais corajosos optam por fazê-lo “com emoção”. A ideia é que o veículo tenha mais velocidade e adrenalina. O tour passa por parques de dunas, praias e tem paradas para que os turistas possam admirar a nascente do Rio Pratagi e a Lagoa de Jacumã. Além de fazer o aero e o esquibunda.


Cajueiro de Pirangi

A árvore foi registrada pelo Guiness Book como o maior cajueiro do mundo. Ela tem uma copa de 8,5 mil metros quadrados. Ao seu redor ficam lojas de artesanato. A planta faz parte do Parque Ecológico do Maior Cajueiro do Mundo. Durante a safra, a fruta pode ser degustada gratuitamente pelos visitantes.


Parrachos de Marajacaú

A Área de Proteção Ambiental dos Recifes de Corais fica a 60 km de Natal. O passeio é feito inicialmente em uma van. Depois, para se chegar às piscinas naturais, é preciso pegar uma embarcação. O local é perfeito para mergulhos com cilindro e proporciona o contato direto com a vida marinha.


Barra de Tabatinga

O destaque da Barra de Tabatinga são os golfinhos. Os simpáticos animais costumam aparecer no final da tarde. A praia é considerada uma das mais belas do Rio Grande do Norte. Ela conta com dunas e falésias que compõem perfeitamente o cenário paradisíaco. O local fica a 45 km de Natal.


Ponta Negra

É a praia mais visitada pelos turistas que vão ao Rio Grande do Norte. Ponta Negra tem boa infraestrutura com hotéis, restaurantes, quiosques, comércio e atrações noturnas. O mar local é bem democrático: atrai praticantes de wind e kitesurf, stand-up paddle, surfistas e banhistas. O Morro do Careca se destaca na região com seus 120 metros de altura.


Praia da Pipa

A Praia da Pipa fica no município de Tibau do Sul a 85 km de Natal. O local é famoso mundialmente por sua beleza natural exuberante. Durante o dia, o visitante pode curtir a tranquilidade das praias, ver golfinhos na Baía dos Golfinhos e passear pelo Santuário Ecológico. À noite, a vila fica bastante agitada em seus bares e casas noturnas. Aproveite!


Ofertas de voo para Natal

Quer uma ajudinha para viajar para Natal? Confira nossas promoções de passagem aérea para a paradisíaca capital do Rio Grande do Norte.