Formulário de Reembolso




Consulte as regras de reembolso de passagem e depois preencha o formulário abaixo para solicitar o reembolso do seu bilhete.
 

Reembolso para passagens compradas:

 

Em agências de Viagem: o reembolso de sua passagem deve ser solicitado junto à Agência Emissora.

Com Pontos Amigo: entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone: 0800 722 6446.

Com cartão de crédito: o valor retornará para o cartão utilizado na compra.

Com dinheiro ou boleto: preencher os dados da conta bancária no formulário abaixo.

Com cartão de débito: o valor retornará para a conta bancária do cartão de débito utilizado na compra.

Com PayPal: o valor retornará para a conta PayPal.

 

Para efetuar Reembolso de seu bilhete, clique aqui .


Atenção:

  • Se a conta informada não for do passageiro é necessário que o mesmo autorize o credito na conta de um terceiro e para isso é necessário assinar a Carta de Autorização para Conta de Terceiros Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. e anexar o formulário abaixo.
  • Se o passageiro for menor de idade e a conta for de um responsável , anexe a cópia de um documento comprovando o parentesco.
  • Caso a conta não for de um responsável além do documento é necessário enviar um termo autorizando o crédito em conta de terceiro (Carta de Autorização para conta de terceiros - Pessoa Física – Menor Impúbere), o responsável deverá assinar e anexar no formulário abaixo.
  • A solicitação de reembolso é efetuada por passageiro.
  • Ao solicitar o reembolso, a viagem será cancelada por completo.
  • Se precisar viajar um dos trechos do bilhete, primeiro efetue a viagem e depois solicite o reembolso do trecho não realizado.


Motivos de solicitação de reembolso:

 

Voluntário Desistência Cancelamento de voo Enfermidade Duplicidade de compra Falecimento
O passageiro não irá mais realizar a viagem por motivo particular

O prazo para a desistência gratuita da compra da passagem é de até 24 (vinte e quatro) horas, a contar do recebimento do seu comprovante e com antecedência igual ou superior a 7 (sete) dias em relação à data de embarque.

Para o passageiro que teve seu voo cancelado pela cia aérea. Anexar atestado do passageiro,contendo CRM , carimbo e código da doença infecto -contagiosa É considerado duplicidade de compra,bilhetes com o mesmo nome, data e trecho. Requer o envio do atestado de óbito do passageiro.

 

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