Select your country
Seleccione su país
Select your language
Seleccione su idioma
Sua sessão no site expirou. Você será desconectado em 59 segundos. Continuar conectado.
Sua sessão no site expirou. Faça seu Login .
Sua sessão no site foi renovada.
Ida e Volta Só Ida
Voos em todos os horários Alterar
2 a 11 anos
0 a 23 meses
Quantidade máxima de passageiros (Adultos mais Crianças) deve ser igual ou menor a 9. Por favor ajuste a busca, ou clique no link para mais do que 9 passageiros.
Para mais de 9 passageiros, clique aqui.
O Código da Reserva é composto por 6 caracteres alfanuméricos (letras e números) e pode ser encontrado no e-mail de confirmação da reserva ou na impressão do seu bilhete. Por exemplo: 3OTCHJ.
O número do Bilhete Eletrônico (E-ticket) é um código de treze dígitos numéricos da reserva ou impresso no bilhete físico. Por exemplo: 247 7025311697
Seu Código no Programa de fidelização: número de sua conta do programa de fidelização que consta em seu cartão.
Você será redirecionado para o site Amigo para efetuar sua compra com pontos.
Para dúvidas, reclamações, elogios e cancelamento de serviços contratados, ligue:
Conecte-se agora mesmo para entrar em contato com um de nossos atendentes.
Este canal está disponível para: Informações; Suporte ao Site; Marcação de Assentos; Serviços Especiais (inclusão, exclusão ou alteração); Cancelamentos e Reembolsos
Para Remarcações, são realizados exclusivamente na Central de Reservas ou via Área do Cliente.
Acesse o nosso FAQ para tirar suas dúvidas
Registre uma Solicitação de Atendimento para dúvidas, reclamações, elogios e cancelamento de serviços contratados. Acompanhe seu Protocolo de Atendimento.
No caso de problemas com a bagagem despachada, preencha o formulário de bagagem ↗.
Ou acesse nosso atendimento via Twitter:
@SacAvianca_br ↗
Caso necessite, é possível contatar nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - presencialmente. O serviço está disponível em nossas lojas físicas dos aeroportos (Resolução ANAC 400).
Já abriu uma solicitação? Voce pode consultar o Status da solicitação com seu protocolo de atendimento.
Localizador
Número do localizador
Número Programa Amigo
Número do Programa Amigo
Anote o número do seu protocolo de atendimento
Você pode consultar o Status da Solicitação com seu protocolo de atendimento.
Abrir uma nova Solicitação.
Protocolo não encontrado, verifique os dados e tente novamente.
O status do seu atendimento para o protocolo solicitado é:
Efetuada em:
Número do Protocolo:
Status:
Realizar nova Consulta
Clique no botão abaixo e confira endereço, telefone e horário de funcionamento de todas as lojas Avianca.
Resultados:
Ou acesse o nosso atendimento via Twitter.
O aplicativo oficial da Avianca Brasil tem download gratuito nas lojas online para dispositivos móveis que utilizam os sistemas operacionais Android e iOS. Baixe o seu!
↗↗