Minhas Reservas

Gerencie sua viagem, reserve e/ou adquira serviços especiais com facilidade, acessando abaixo a sua Reserva!

Compre Bagagem com desconto ou contrate o serviço de Transporte de Animal na Cabine.

Faça seu Check-in e escolha ou mude o seu assento e economize tempo no aeroporto.

Faça seu Check-in e escolha ou mude o seu assento e economize tempo no aeroporto.

Dê seu lance, faça o upgrade de cabine e desfrute de todo o conforto da experiência de viajar na Classe Executiva da Avianca Brasil.

Dê seu lance, faça o upgrade de cabine e desfrute de todo o conforto da experiência de viajar na Classe Executiva da Avianca Brasil.

Informações Importantes:

 

  1. Os serviços descritos acima só estão disponíveis aos clientes que efetuarem a compra das passagens no site ou no aplicativo da Avianca Brasil. Para transações realizadas em outros canais, como Lojas Avianca, Central de Atendimento e Agências de Viagem, entre em contato diretamente com o Central de Atendimento.
  2. A bagagem só poderá ser comprada por meio do site ou do app uma única vez. Caso o passageiro já tenha adquirido a peça durante o processo de compra da passagem, não será possível adquirir mais uma unidade de bagagem por meio desse canal.
  3. Os serviços de reembolso, remarcação e alteração na passagem não podem ser realizados por meio do site se a reserva contemplar a contratação de serviços  cobrados.
  4. O prazo para a desistência gratuita da compra da passagem é de até 24 (vinte e quatro) horas, a contar do recebimento do seu comprovante e com antecedência igual ou superior a 7 (sete) dias em relação à data de embarque. Saiba mais!
  5. Para passagens emitidas com pontos do Programa Amigo↗: para solicitar o reembolso de sua passagem emitida com pontos, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
  6. Para Voos internacionais com embarque a partir de abril/2019, o reembolso deve ser efetuado pelo call center.